Como reagendar uma sessão?

Para que seja possível realizar um reagendamento de uma sessão em caso de necessidade, é importante verificar os seguintes pontos:

  • É necessário ter o horário no gerenciador de disponibilidade;
  • Não pode ter agendamento ou compromisso na agenda no horário para o qual está tentando reagendar;
  • Caso tente reagendar a sessão para 30 minutos mais cedo ou mais tarde, também não é possível, porque o sistema entende que já tem um agendamento naquela hora;
  • O reagendamento só é permitido até 1 hora antes do horário da sessão.

Após verificar esses pontos, basta acessar o agendamento em sua agenda e clicar em "Reagendar essa sessão"
image

Vale ressaltar que não é possível aos profissionais reagendarem sessões após estas terem ocorrido (data limite é a hora de término da sessão original).

Lembrando que não só o pedido de reagendamento precisa ser feito antes desse período, bem como o aceite por parte do cliente.
Caso o cliente não aceite a alteração antes da data/hora do fim da sessão original, o reagendamento é automaticamente cancelado e tudo reverte para a sessão original.

Nesse caso, orientamos que, para este tipo de situações, deve-se usar os convites para repor uma sessão perdida. Você pode enviar um convite com valor 0, ou, caso precisem cobrar o usuário, pode definir o valor que desejar.

No link a seguir, você encontra maiores informações de como enviar um convite: Como cadastro e convido meus clientes? - ZenOffice

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o suporte via chat no Zenoffice. Antes, verifique se a sua dúvida está AQUI.
Lembrando que nosso horário de atendimento é de Seg. a Sex. das 9H00 às 18H00 (exceto feriados).

Aug 15, 2022