O cliente não apareceu, cancelou ou reagendou, irei receber pela sessão? E se eu não aparecer para realizar a sessão? | Saiba como fica o repasse do valor

Segue abaixo algumas explicações sobre o tema:

1. Quando o cliente marca a sessão, paga, mas falta à consulta sem informar ou pedir reagendamento, a sessão é cobrada? Eu recebo por ela?

Geralmente, na primeira sessão, tentamos sempre entender o que pode ter acontecido com o cliente, por isso é muito importante que você entre em contato nos avisando isso, para que possamos entrar em contato com ele.

Você também pode entrar em contato com o mesmo para verificar se aconteceu algo.

Dependendo do que houve, ele pode solicitar o estorno até 7 dias corridos depois da data marcada de acordo com o código do consumidor. Ou, ele pode reagendar a sessão para uma nova data e horário.

Se ele solicitar o estorno, a sessão será cancelada e você não recebe o repasse do valor.

Se ele reagendar com você, a sessão entra em seus honorários. Porém, se ele reagendar com outro profissional, o valor não entra nos seus honorários.

Caso o cliente não entre mais em contato pedindo reagendamento ou cancelamento, você recebe pela sessão normalmente.

2. Se eu falto sem informar ao cliente ou pedir reagendamento, ele terá a chance de reagendar o atendimento ou de solicitar o dinheiro de volta?

Caso aconteça de você não conseguir comparecer, é sempre importante você nos informar o ocorrido para que possamos te ajudar e ajudar também o cliente na situação. Neste caso ele pode solicitar o estorno da sessão também, ou reagendar com outro profissional se desejar.

Se ele solicitar o cancelamento e estorno você não recebe pela sessão.

Se ele reagendar com você, a sessão entra em seus honorários. Porém, se ele reagendar com outro profissional, o valor não entra nos seus honorários.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o suporte via chat no Zenoffice. Antes verifique se a sua dúvida está AQUI
Lembrando que nosso horário de atendimento é de Seg. a Sex. das 9H00 às 18H00 (Exceto feriados).

Jul 28, 2022