Como informar meus dados bancários para o repasse?

Após ouvir diversos feedbacks, o seu repasse é feito diretamente para sua conta bancária! Para que o repasse ocorra corretamente, é preciso se atentar a algumas regras.

Para receber em sua conta é importante que esta seja uma conta corrente e deverá ser de sua própria titularidade e seguir o modelo de faturamento já existente. Sendo assim, antes de alterar os seus dados, é importante verificar se os pontos abaixo estão de acordo:

  • A conta bancária informada deve ser corrente;
  • A conta deve ser de sua própria titularidade;
  • Os dados bancários da conta informada também devem corresponder ao seu modelo de faturamento. Ou seja, se você receberá como PJ, a sua conta deve ser PJ. Da mesma forma, se você receberá como PF, a sua conta deve ser PF;
  • A chave PIX informada também deve corresponder aos dados bancários;
  • Limitação do seu banco para recebimento do pix - alguns bancos não aceitam o pagamento, porque há um limite de valor a receber pelo PIX.

Para inserir as informações vá diretamente em seu ZenOffice > Minha Conta > Financeiro > Pagamento > inserir as informações solicitadas > salvar.

Sobre a data de pagamento, nada será alterado, desde que os dados bancários e os processos solicitados estejam corretos. Você pode ler mais sobre esse tópico neste link aqui. Caso os dados bancários informados não estejam corretos, você deverá corrigir os dados bancários para receber na 3ª quinta-feira do mês.

Se a 3ª quinta-feira for feriado, o pagamento será feito no dia útil seguinte.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o suporte via chat no Zenoffice. Antes, verifique se a sua dúvida está AQUI
Lembrando que nosso horário de atendimento é de Seg. a Sex. das 9H00 às 18H00 (exceto feriados).

Nov 7, 2022